quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Primeiro dia do mês de Agosto de 2013

Primeiro dia do mês de Agosto de 2013, apesar de ainda não estar de férias, senti-me de férias... Sinto-me de férias!
Tenho andado fugida, tenho-me refugiado em pequenos retalhos da minha vida, ou de outras vidas e fujo... Fugir para não me comprometer com a eficácia da sinceridade que me consome, mas não mata.
Apanho racatadamente pedras de menina perdida, espanto-me com a leveza com que as levanto e as coloco mesmo à minha frente impedindo o caminho, o meu caminho.
Como é um dia de inicio de férias, como quando em criança visitava a família, me orientava nas brincadeiras, sinto-me perdida e acho-me aqui a escrever, por merecer estar aqui. Gosto tanto deste pequeno pedaço da minha essência, que tenho que ter a paciência em me aceitar. Impotente e sem resistência para resistir.
Vou subir a vibração para não cair na vitimização que tanto acarinhei ao longo destes anos.
Sinto-me crescida, com um coração frágil, que gosta tanto de tanto e teme ser grande para não sofrer. Na verdade sofre na mesma e continua a sofrer, que mesmo pequenina a dor continua a doer...
Mas hoje é o primeiro dia de Agosto... E vou ficar por aqui a acariciar as palavras e os momentos que já vivi... Para alcançar outros escritos e outros saberes que hão-de vir.


Sem comentários:

Enviar um comentário