quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rendo-me!!!

Ausentei-me do meu blog por uma questão de cansaço, às vezes a nossa essência precisa descansar.
Nem sequer sabia que a essência descansa, descansa mesmo...
Que remédio!
Tive que me render.
Uma rendição tão grande, que eu nem sei bem lidar com isto. Não sei mesmo.
Este é o Mundo do desconhecido para este meu ser, que possuía uma força inabalável...
Abalou-se de tal forma, que hoje arrasto os dedos, arrasto-me para chegar aqui...
Algum dia tinha mesmo que ser... Foi agora, é agora e será até ser...

Boas Festas!

3 comentários:

  1. Meu Deus, como te entendo, como te entendo, como te entendo!
    Ainda estamos para saber o que realmente fomos em vidas passadas.
    Importante agora, no entanto, é que estamos aqui.
    Pensa que fases como a que estás a passar sao sempre rampas de lançamento para algo muito especial.
    Um grande beijinho Lurdes.
    até já.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes somos forçados a parar...
    Ai como eu reconheço essas palavras...
    Um grande beijinho para si, Lurdes.
    PQ

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Zé Jorge, Obrigada Pedro!!!
    Que interessante... Sabem porque me entendem? Sabem?
    Porque somos todos Carneiros... LOL
    Na verdade temos que fazer pequenas pausas... Para rejuvenescer...
    Um bj grande para os dois... E boas festas!
    Amigos...

    ResponderEliminar