quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A um passo da Harmonia...


A minha vida tem vindo a mudar constantemente e ultimamente.
Não tenho conseguido vir aqui ao meu cantinho, relaxar...
Hoje estava a sentir a falta da escrita, da minha recolha musical e de tudo aquilo que gosto de expor aqui.
Dentro de algumas horas vou caminhar em conjunto... Eu que sempre quis caminhar sozinha ou melhor ir por aí com quem me apetecer e fazer o que me apetecer...
Hoje estou quase nas vésperas de dar um passo em sintonia com a imensidão do céu. Nunca me deixei guiar assim, nunca confiei assim, se nunca confiei em mim...
Costumo dizer que não sou de fiar... Mas fio-me na tua presença...
Vou tentar sorrir a cada imprevisto e aceitar que é mesmo assim.
A vida oferece-nos oportunidades únicas para crescer...
Sinto um frio invadir-me a "espinha", recolho-me no meu ser e adormeço repleta de medo.
Por outro lado sinto-me crescer e renascer...
Adoro o que faço e mais... O que mais prazer me dá, é poder transmitir, de forma a que todos possam sentir a alegria que me vai na alma.
Esta Harmonia perfeita vai-nos dar as mãos e caminhar na perfeição do conhecimento do ser... E aí vou... De braços abertos para receber a energia do céu e poder espalhá-la na terra e mais importante nos nossos corpos...

E agora fazer a minha postura de árvore, aquela que me acompanha para sempre e me ajudará a enraizar todas as partidas da vida... E chegadas também...


(Atenção: Aconselho a não praticarem sozinhos Qigong)


Sem comentários:

Enviar um comentário