quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Que dia... UFF...

Hoje termina o mês de Fevereiro e nem consegui visitar tanto quanto desejo, este meu cantinho. Onde medito, onde me encontro, onde me afogo na tristeza e volto a ressuscitar para a vida. Aqui reparo que tenho andado envolvida na luz, que me ilumina o coração e me alimenta as dificuldades da alma. Que estranha sensação esquecimento!
Estou com vontade de chorar porque me encontro numa profunda exaustão de tudo. Procuro harmonizar-me com a clareza que me deste e não me sinto capaz.
Ao ouvir-te renasço e afundo-me profundamente nas mágoas de outros tempos.
Mora dentro de mim a solidão, que teimo aconchegar com o amor que me envolve mas não se apodera.
Estava com saudades das musicas antigas que ouvia e de grande qualidade. Por isso aqui fica Sarajevo e U2 um grupo que se chama a minha adolescência.

Sem comentários:

Enviar um comentário