quarta-feira, 6 de março de 2013

Resisto...


Sinto tantas saudades do descanso...
Sei que não era feliz mas descansava...
Em toda a minha vida só estou bem onde não estou... E continuo assim!
Com saudades de tudo o que não tenho, quando tinha nada sentia, a não ser a vontade de mudar.
Por isso vou mudando ainda num registo psiquico antigo, que alimento para me sentir ainda um pouco no passado. Despojei-me de muitos valores e bens... Nisso sinto a loucura crescer em mim, trazendo-me toneladas de alegrias e de muita perdição... Sim, sim, ando perdida de mim, e isso é muito bom. Ontem caminhava e as minhas pernas reflectiam o cansaço, a perda de resistência. E mesmo assim quero resistir, resistir, para não me perder...
Que coisa, esta vida está sempre a puxar-me para a frente e eu remo para trás... E nada acontece dentro da previsão... Nada mesmo nada...
Nada!!!
Por isso quando não estiver aqui, estou lá naquele registo que resisto para não deixar...




Sem comentários:

Enviar um comentário