quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

AB tenho saudades...

Terminei o ano 2013 cheia de tristeza, e ao mesmo tempo sentia a alegria de te ter conhecido, seres  um verdadeiro amigo. Quando menos esperava chegou o momento que tanto receava, foste embora para a luz mais bela e com a luz mais bonita que consigo sentir. Não me sinto confortável ao escrever estas palavras, porque sempre me ajudaste a acreditar nessa luz, acredito... Mas tenho tantas saudades e custa-me tanto sentir este vazio... O vazio é aqui e ao mesmo tempo sinto a tua companhia, a tua ajuda, a tua alegria e o fumo do cachimbo a aconchegar esta magia que me deixaste e para sempre viverá.
Tenho pouca vontade de comunicar, de falar, porque consigo sentir internamente a imensidão que me deixaste... Quando podia protestava, mas entendias-me e davas-me na cabeça e eu aprendia... Aprendi tanto, tanto, tanto que agora nem sei como me sinto... Não tenho raiva, não tenho ansiedade, sinto saudades, muitas saudades. Nunca te tratei por tu, mas agora quero, sinto necessidade porque tenho o aconchego dos teus conselhos, da tua amizade, das tuas palavras... Obrigada por tudo, pela tua luz e por me teres mostrado a luz, a Luz... Tenho saudades, ai que saudades!!!
Ensinaste-me a verdadeira via... A via do CORAÇÃO... Vou continuar a senti-la e a aprimorá-la e a lapidá-la dentro de mim... Foi assim que te conheci, esse será sempre o meu caminho, o meu fim... Chegar até ti um dia em LUZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário