terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Amor ao relento...


Tudo vai continuar...
Vou continuar a ouvir os teus relatos.
Mesmo que já não existas para mim.
Foste tão grande...
Tão forte...
Amaste-me até ao final...
Ofereceste-me ouro talhado pelo coração...
Postais a cores, a preto e branco...
Escritos com erros que o amor não bloqueou...
Não quis ficar assim aprisionada à ilusão...
Hoje vejo-me no espelho...
O mesmo espelho...
Estou diferente...
Relembro-te e o meu coração chora...
Porque dentro de mim mora...
O caminho macabro dessa tal Ilusão...
Que construo a cada ar que respiro...
A cada grito que solto...
Procuro aquele amor...
Não eras tu...
Aquele outro que sinto...
Não há nenhuma vida que o ignora...
Porque este amor tem muito tempo...
Não tem horas daqui...
Tem eternidades do céu...
Tem murmúrios do vento...


Gosto de ti... Ilumina-me... Quem sabe algum dia sintas que sou eu... Ilumina-me...


Sem comentários:

Enviar um comentário