domingo, 4 de setembro de 2011

Outro pedaço...



Tristeza
Uma vontade louca de verter lágrimas
Sem motivo
Sem uma única verdade
Porque amar
Porque chorar
Porque viver
Reflectem uma vontade de mudança
Essa mudança lança-me para o bem estar interno
Externamente para quem acredita no inferno
Poderei comparar o meu exterior a esse fogo cruel
As lágrimas parecem gotas de seda
Escorrem e libertam
Uma leveza tão pura
Que sinto uma amargura
Que não me pertence
Porque me estás a olhar
Porque te sentas nesses
Jardins sem flores
Porque me falaste de amor
Se de facto nunca exististe
Porque me olhas tão triste?
Onde estás?
Vejo
Sinto-te
Não te consigo tocar
Parece que ressoa uma sensação de outro lado
Como que deixando um recado
De uma outra era
Que como numa espera
Se cansou de me despertar
Se amas a luz abre-te
Sente a magia do perfeito saber entrar
Rasga essas folhas de papel
Troca-as por um pincel
Retoca os quadros inacabados
São pequenos pedaços de ti
São frutos de árvores estranhas
Que nos deixam beleza e compreensão
Amor e gratidão
Traçadas no céu
Para que este mundo me ajude
A iluminar o tudo que não é meu.

23/05/1942







Sem comentários:

Enviar um comentário