domingo, 4 de setembro de 2011

Tu és...

Estou sem ninguém

Perdi os rasgos de luz

Perdi-me do resto mundo

Lancei-me no caos ao acaso

Caminho de mão dada com uma criança

Que tem tanta esperança

Por me ter encontrado

Esperança num novo dia

Diz-me que vai sentir a alegria de viver

Porque nunca ninguém se perde

Sem num modo evolutivo encontrar alguém

A família desapareceu

Outra nova família renasceu

Vejo-te

Ser de luz

Que me tratas e me ajudas

Só oiço vozes que se encontram lá bem no alto

Que me abraçam

Que me ajudam nesta caminhada

Estou perdida do resto do mundo

Vejo-te ser iluminado

Que nunca me abandonaste

Que nunca me deixaste

Amo-te com todo o amor incondicional

Tu és luz

Tu és Jesus

Sinto calma e protecção

Levo-te criança comigo

Não te vou deixar na solidão

Abro a mão entrelaço a minha na tua

Pequenina para não te perder

O amor é como um pássaro que voa

Como um avião sem proa

Na imaginação de um navio que navega à deriva…

Tu és…

Tu és…

Trouxeram-me aqui…

10/02/----



Sem comentários:

Enviar um comentário