quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sincronismo...


Sincronismos que não se explicam, porque devemos senti-los, aceitá-los e disfrutar do que têm para dar.

Toda a tarde, sempre que tinha ocasião, comecei por ouvir Adele , de seguida senti necessidade de ouvir Áurea. Vi os vídeos no youtube, na gala, onde cantou com um vestido preto. Vi-a também cantar na rua, antes de ser conhecida, outras imagens no parque Eduardo VII. Toda a tarde sempre que aparecia um intervalo, disfrutava a sua voz. Recebi uma mensagem no telemóvel que não abri, porque estava a trabalhar. No final do dia recebi uma prenda muito bonita, do Zé Jorge,uma foto com a Áurea,que tirou propositadamente para mim. Fiquei encantada, que incrível, daí o estar com uma vontade muito forte internamente de ouvir Aurea. Quem me dera ouvi-la ao vivo e a gravar,não podia estava a trabalhar. Ela dá a voz a um trabalho que o Zé Jorge está a fazer... Não posso revelar.

Estou feliz porque o meu coração sintonizou no estúdio, o estúdio do Zé Jorge com a Áurea. Confesso que não sabia,não sabia mesmo.

A voz da áurea ecoa dentro de mim, como se entrásse nos meus meridianos e removesse toda a estase. Sinto o sangue a fluir, ir ao coração, e a espalhar-se por todo o corpo, a fazer a conexão entre o céu e a terra. Uma voz que no nível homem entoa, fazendo a ligação céu/terra.rapidamente ascende e me transcende lá para cima. Vou fazer qigong ao som da Áurea... Sentir a dormência provocada pela livre circulação de qi e sangue ao longo dos meridianos.

Entra no coração e sinto uma alegria indescritível. Aquece-me o rim, liberta-me dos medos e faz-me voar. O pulmão palpita e deixa para trás a tristeza. O fígado apazigua, deixando desvanever alguma raiva, que sentia.

Entrego-me à vida, sem me preocupar com nada, enalteço o baço e solto-me.

Coração/ baço - pâncreas/ pulmão / rim / fígado, todos em harmonia...

Que sensação!

Obrigada Zé Jorge.

Agradece por mim à Áurea.

A tua voz vibrou em mim, a quilómetros de distancia.

Trouxe-me a alegria de braços abertos.

Aqui estou!

Num rasgo de abundância, fica a esperança de te ouvir...

Em presença.

Lurdes jóia



2 comentários:

  1. Nada é por acaso :-) Nada é por acaso :-) Sincronismo? Sim :-) Sim:-)
    Sim:-) Agradecer sim - mas ao Universo e à sua energia, à nossa energia mais acima, aquela da qual todos fazemos parte e da qual aqui somos somente pequenas particulas :-)
    Fico tão feliz por saber que estas coisas acontecem, ainda por cima entre nós :-) Um grande beijinho. Bem Hajas, Lurdes :-)

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima entre nós mesmo...
    Nada é por acaso...
    Obrigada por existires. Obrigada por estares na minha vida.
    Obrigada pelas pequenas partículas que somos. Somos, continuamos a ser até quando tiver que ser...
    Bj gd

    ResponderEliminar