quinta-feira, 1 de março de 2012

Thank you...


Já é tarde...
Como sempre acaba por ser tudo tarde para mim. Porque quando acordo ainda é cedo e quando chego, nunca parto sem ter de ficar. Mais uma vez parto tarde.
Sinto-me ser, sinto-me crescer... A vida tem-me dado ultimamente momentos de tanta paz. É verdade, apesar do desconforto que sinto. O corpo dói-me de tanta tensão que crio, com medo de ver o belo da luz... Senti-la entrar peito dentro e deixá-la ir na magia que transformou. Sinto como que uma ferida que ainda está a sarar. O ácido que me queimava internamente, felizmente que já não o sinto. Só tenho sequelas de tudo. Se as sequelas dóiem imagino a própria dor da dor.
Estou a agradecer por tudo o que me tem sido dado. A ajuda que tenho tido é incrível. Tenho vontade de chorar, tenho vontade de rir, tenho vontade de vos abraçar crianças pequeninas que vivem em mim. Vou cuidar de cada uma, com muito amor e carinho. Adoro poder abraçar o que nunca esteve ao meu alcance e é tanto, tanto, tanto. Que interessante poder sentir o sabor e a emoção de cada lágrima. Apurá-las e secá-las com muito amor.
Estou a tornar-me mais flexível, mais observadora, mais frágil e é tão bom. Estava a pensar que a dureza dos meus músculos era pura doença... E era... Chama-se a isso resistência. Ainda tenho resistência, mas torna-se branda quando sinto que é ela a entrar. E agora vou tornar a abraçar aquela criança pequenininha que hoje conheci verdadeiramente. Vou levá-la lá para cima, para poder ficar com mais companhia, e mais quentinha. Sinto-a a palpitar no meu peito. Pede-me para a adormecer. E caíu num sono profundo...

2 comentários:

  1. Mais um texto muito bonito. O mais doce de todos.
    Gosto de te sentir assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lena.
      Doce! Que bom, que achas assim, porque pensei que era impossível escrever algo calmo, sereno e muito menos "Doce".
      As tuas palavras para mim valem ouro, céu, sol, luz,mar, valem tudo. :)
      Beijinhos

      Eliminar