segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um dia...

Tenho andado num virote
Tudo me tem acontecido... Sinto-me bem...
Sim
Até sinto...
Tudo o que duvidava concretizou-se
Tudo o que punha em causa
Deixou de estar
As certezas absolutas nunca o foram...
Não sei bem como
Transformei-me...
Sou mais tolerante..
Às vezes...
O que é bom... Muito bom...
Porque tolero a minha própria tolerância...
Sinto-me mais relaxada...
Mesmo...
Com medos mais subtis...
Não são enganadores...
São apenas conscienciosos...
Sinto uma loucura pelo mar
As ondas grandes e rápidas...
Pois é...
Era tão forte que nem as sentia...
Vamos lá...
Quanto mais ondulação melhor...
Muito melhor...
Só que perdi-me completamente da razão...
Entreguei-me...
Vi e aceitei...
Passei mal e ao mesmo tempo bem...
Aprendizagens que se vão ganhando
Quando ganhamos consciência das nossas fragilidades...
Não gostei do espírito de competição...
Sempre me atraíu...
Sempre...
Quando se aproximaram com aquela energia tão competitiva
Senti-me deveras baralhada...
Agitada...
Com um medo que saltava juntamente com momentos Tempestuosos
Tudo dentro...
Cá fora brilhava a luz...
Parecia...
Cá dentro rugia o temor de tudo...
Um grito
Um brilho e o Ser que se desapega e se torna feliz...
Um dia tinha que ser...
Um dia que termina para iniciar outros tantos...
Um dia
Em que não ando num virote...









Sem comentários:

Enviar um comentário