quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma rosa...


Não sei como começar a escrever... Ando há um dia e meio para publicar uns vídeos e não consigo... Pedi ajuda a um amigo muito especial, ele consegue e eu não consigo publicar. Até que resolvi escrever sobre uma rosa perdida no deserto: Uma rosa amarela brilhante e flexível... Nunca fui muito virada para as flores... Só gosto de fotografá-las... Mas nestes últimos dias olho para as pessoas de quem sempre fugi e repugnava ( esta é a grande verdade) e vejo pequenas rosas, na eminência de crescerem. Tenho reparado na minha constante mudança. Que bom que tudo é mutável e sociável. Aqui há uns tempos fechava-me a sete chaves e não partia nem ficava. Vivia num impasse constante. A rosa que vejo e com que sonho sofre com a violência que a envolve e ao mesmo tempo tentam arrancá-la e até ignorá-la. Acreditam que continua ali? Pois é... Está a demonstrar-me que nós somos pequenas rosas que vão crescendo e vergando, sempre e nunca perdendo a qualidade de rosa. Além de tudo de isto tenho sonhado, visto imagens de flores, paisagens, tudo o que mais me anima é ser Eu própria como o nome do meu blog " a minha essência". Mesmo que não seja a minha essência, tenho a certeza que ela representa simbolicamente o melhor de mim.
Abre as asas ou melhor as pétalas e voa como lágrimas pelo espaço celestial. É assim que te vejo desde que partiste e me disseste que é assim... O brilho e a beleza de uma estrela rosa.


Estas rosas que vejo, sinto e imagino, fazem parte de uma parte de mim... Imortal...

Sem comentários:

Enviar um comentário