segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Caminho entre o preto e o branco...



Tenho estado assim...
Como se apresenta em meu coração a cor, se dentro de mim também se desprende o cinzento.
Ainda não senti a razão de me aprisionar numa energia que se satura, que nao amadurece apenas envelhece dentro de um corpo.
Sei que se orientam e desenham novos caminhos para a minha vida... Tirei a alegria por uns tempos da minha vida... Não sei porquê?
Não é para saber, porque há alegria e alegria.
Alegrias que nos iludem e alegrias que fazem parte da nossa essencia... Da minha essência.
Ando numa luta replecta de sofrimento...
Escondo-me para não me magoar... Como se fosse assim!!!
Deus!
Que me alimentas a luz, me mostras a tua protecção incondicional... Porque te questiono e nao te abraço intensamente todos os dias...
Porque me castigo internamente e me isolo da tua companhia...
Se esta tristeza fosse evolutiva! já o foi e agora voltou a transformar-se num hábito que se cola e se perpetua porque me dá protecção ilusiva...

Sento-me na beira da vida e vejo-me alma... Sinto-me alma mas penetra nessa razão a fuga, um pequeno desvio que me transporta para um caminho sombrio.
Preciso da minha ajuda,
Da minha confiança,
De um aceno de coração...
Preciso de acreditar na minha mudança...
Falta um bocadinho para dar um grande passo...
Foi-me mostrado e agora...
Sinto-me com vontade de recuar...
Não...
Vou nem que tenha que por aqui ficar...
A aprender a confiar no brilho que se forma sempre que o meu coração de abre a ti...


Sem comentários:

Enviar um comentário