domingo, 18 de novembro de 2012

Mantras in Harmony...



Hoje fui dar uma pequenina volta.
Como muitas vezes me apetece, dou a minha volta cultural.
Novas musicas, novos livros e vou parando e escutando os apelos que me preenchem o coração.
Senti um grande chamamento para os cds de mantras e meditação. Conheço muitos mantras e pensei que não iria ficar por ali muito tempo.
Acabei por estacionar fortemente naquele lugar.
Pus auscultadores e ouvi:
Mantras in Harmony...
Senti um calorzinho invadir o meu corpo e confortar o meu coração  que acabei por transportar para a minha colecção de cds...
Estou neste momento a ouvi-lo e ap ensar como é tão bom ter uma musica tão bonita nas nossas casa e nos nossos corações.

Depois de muito reflectir sobre o porquê de tal aquisição, percebi que não podia ser de outra forma, quando a harmonia nos chama e nos destina um propósito, só me resta agradecer e meditar com estas melodias.


Em breve caminharei por mãos e caminhos invisíveis .. Confio e noto que cada vez que me canso mais, mais te aproximas e estendes aquele dedo invisível que me mostraste...
Maravilhoso... Existe uma luz que me encandeia e me ilumina a voz... A tua voz... O teu abraço, são momentos que nunca esqueço e que passo e repasso aqui...

Também ouvi...Satyaa, pari e mira 121...
Gostei muito... Guardei-o num cantinho especial no meu coração...
Apetece-me dançar...
Vibrar na loucura da felicidade...


Agora vem a loucura total...


Sem comentários:

Enviar um comentário