sábado, 24 de setembro de 2011

TuiNa - um pouco de mim e de nós...



Estas imagens foram publicadas com consentimento dos meus alunos.
Como professora de Tuina e Prática energética para o especialista de Medicina Tradicional Chinesa, é-me sempre concedida a oportunidade de treinar um pouco mais os alunos, para a sua entrada em clínica. Por isso, e dado o empenho de todos eles, e como tenho um respeito especial por quem estuda e trabalha... Aqui deixo um pouco desses momentos de grande esforço e muita alegria e empenho. Porque sem eles também nunca poderia ser o que hoje sou. A voz que interpreta este tema é também muito importante, não vou dizer quem é... Mas quem canta se quiser assumir a bonita voz e interpretação que o faça... Eu sinceramente gostava... Mas aqui fica em aberto... Tudo o que aqui está é tudo feito à custa do nosso trabalho...
Sinto-me muito feliz... Porque adoro o que faço...

Maria de Lurdes Jóia Carvalho

2 comentários:

  1. Fico Feliz Amiga Lurdes que tenhas dado som ás tuas imagens com a minha voz. Obrigado por me ajudares a enfrentar também estes desafios pessoais e a não ter medo. Bem hajas! Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Zé Jorge pelas tuas palavras. Queria fazer um vídeo nosso... Em que fosse feito com todos os nossos "talentos"... Tomei a liberdade de o fazer, porque assim o senti... Obrigada por partilhares connosco.
    Bj gd
    Lurdes

    ResponderEliminar