domingo, 20 de novembro de 2011

I Want to Break Free

Sinto-me livre... que bom! Há cerca de uma semana, sentia umas amarras invisíveis que me prendiam, consumiam, deixavam-me rastejar, e cada dia que passava o rastejar era mais lento... Até onde chegaria? não sei. Celestialmente falando, celestialmente projectando, e celestialmente chegando ao mais baixo de mim... Aqui estou ajudada, claro... Mas ergo-me ao mundo, corro para os seus braços e sinto-me subir...
Sinto-me livre... Só me apetece chorar... Agradecer aos céus por me trazerem de volta à vida... Que a pouco e pouco se esbatia como uma tela sem cor. Há coisas em que não acredito mas sinto-as por isso, deitei fora o orgulho e entreguei-me... Se me perguntarem hoje o que sinto? Além de livre... FELIZ...
20/11/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário