segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Braços abertos... à vida...

Oh Meu Deus!!!
Diz-me e mostra-me
Onde está a liberdade que perdi ao nascer
Porque me coube escolher
O domínio do prazer
O desconhecido perdido
Que alimenta o meu sofrer mais denso
Mais cruel...
Sei que existe o mar
Existe a Luz
Existes tu
Sinto-o em mim
Confundo-me ainda
Porque me sinto pequenina
A dar os primeiros suspiros ao nascer...
Tudo o que quis foi fácil
Agarrei-me à vida
Agarrei-me a uma força
Essa força tornou-me agressiva...
Hoje sinto-me decidida a caminhar no caminho iluminado...
Tantas vezes por mim pisado e nunca o tinha...
Nunca o tinha amado...
Amo-o hoje...
Deito-me nele...
Sinto-o respirar...
Adoro o seu amar...
Porque é ele que hoje me anima a vida
E me dá a leveza de continuar...
Sou frágil...
Sou...
Eu...
Mediei o azul do céu...
Agora vou-me fundir na sua luz...
Já volto...




Sem comentários:

Enviar um comentário