quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tens medo...



Ontem vibrei no medo

Tanto medo

Quando sinto medo

Já sei que não é a minha vibração mais alta

É uma fuga

Um impedimento para avançar

Mesmo com medo

Vou aonde tenho que ir

Não sei onde é

Também não sei porque tenho

Mas vou…

Dei por mim a dizer:

- Tenho tanto medo.

Tanto…

Talvez o medo de não aguentar

Estar sozinha

Inconscientemente sinto-me em plena restrição

Tenho que agradecer

Tenho tanta ajuda

Tanta…

A escolha é minha

Ninguém pode escolher por mim

Isso é que é assustador

Se tenho medo de escolher

É porque o lado mais obscuro

Não quer que eu brilhe…

Claro!

Vai sempre incutir

Este sentimento em mim

Não é o meu lado brilhante

Não é…

Ando no fio da navalha

Ando com plena consciência

De que vou andar sempre nesse fio

Até sei o que não escolho

Até sei que sei o que cada lado me oferece

Um lado já conheço

O que me dá

Não me dá plenitude nenhuma

É tudo sem raiz

Como uma capa aparente

Que brilha ligeiramente

Na comparação do escuro

O escuro aparenta ser luminoso

Disfarça-se…

Faz-se passar pelo que não é…

Sei disso

Felizmente sei

Quando faço essa escolha

Sou eu que quero

O meu pior eu…

Agora peço ajuda

Tanta ajuda…

Olha a subtileza!!!

Enquanto escrevo

Assumia-me como se fosse eu que quero…

Nada…

Não sou eu

Pode fazer parte de mim

Mas não sou eu…

Ainda bem que percebi

Muitas das vezes

Sinto-me atraída por essa energia

Sinto mesmo

Não vou dizer que sou perfeita

Porque não sou

A única coisa que sei é que foi Ele que me criou e animou

A todos nós…

Temos a mesma origem

A tal chispa divina…

O resto

É nossa escolha

Livre arbítrio

Não posso fugir do medo

Porque ter só consciência não chega.

Escolher

Escolher…

Olhar para a luz

Para o sol

Sentir-me igual

Aceitar essa energia

Senti-la internamente

E a pouco e pouco

Fazer a minha escolha

Mesmo subtil

Uma escolha de luz…

Escrevi este texto, e o mais incrível é que recebi uma mensagem de luz hoje.

“ Tens medo”.

Que mais poderei dizer, escrever, nada… Sincronismos necessários para afirmar e solidificar a minha vontade… de escolha.


TENS MEDO

Tu queres, mas tens medo. Por um lado queres, por outro, tens medo. Tens
medo do risco, tens medo do mergulho rumo ao desconhecido. O que deves
fazer, então? Primeiro que tudo: Perceber porque é que queres. Porque é que
tens necessidade de que este desejo se concretize. É porque queres ser
aceite? É para te sentires mais seguro? É para seres mais feliz? Para fazeres
desaparecer essa insatisfação?

Pensa: não há nada que venha de fora que te possa trazer felicidade plena.
O segredo é: sempre que desejares fazer algo porque te sentes mal, arranja
maneira de te sentires bem. Arranja forma de ficares melhor. Medita, faz
terapia, vem cá acima, chora, faz qualquer coisa para internamente te sentires
bem.

Depois… depois que tiveres melhorado, que te sentires equilibrado e feliz,
pensa: «Ainda quero avançar com esta questão?» Nessa altura já escolheste.
Se a resposta for negativa é porque o que tu querias era uma acção de fora
para melhorar internamente. É claro que não ia resultar, pois estavas a fugir,
não irias ao fundo da questão.

Ao obrigares-te a ficar bem com meditação, interiorização, o que quer que
seja, estás a validar um dos mais altos preceitos do céu. Tudo se cura de
dentro para fora, do interior para o exterior, e não o contrário. Se a resposta
for «não», livraste-te de uma acção estéril, que não iria servir-te para nada,
a não ser para fazer-te perder tempo.

Mas se a resposta for «sim», se, apesar de já estares bem, ainda desejas
avançar, aí o caso muda de figura. Trata-se de uma intuição. Trata-se de
uma comunicação com o céu. Trata-se de algo que confere com a tua
energia original. Podes avançar, pois por mais difícil que seja essa jornada,
ela nunca te afastará do teu caminho original, pelo contrário, irá participar
no enriquecimento da tua vida interior.

Jesus

O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,

Alexandra Solnado.

Sem comentários:

Enviar um comentário