sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Loucura, sonho e um mágico vivenciado...

Tenho aprendido muito. Nunca imaginei... Tenho aprendido comigo própria. Tenho sonhado, vivenciado tanto, que me enriquece a alma. Enriquece-me interiormente. Sem esperar, alcancei noções, conhecimentos, visões, que me deixam a planar na maior leveza. Na maior gratidão ao Universo e aos amigos que não dispenso. Penso muitas vezes que sou tão difícil para fazer amigos, sempre fui assim, poucos mas bons.
Tive grandes amigos, mas a força das circunstância, obrigou-me a cortar esses laços. Hoje sei que foi o melhor que me aconteceu e sei porque tinha que o fazer. Mas o Universo encarrega-se de organizar tudo, e hoje estou super feliz, por ter uns amigos mais novos e espectaculares. Muitas vezes o tempo é relativo, Sinto-me melhor e com mais afinidade com estes amigos. parece que nos reencontrámos depois de longa data afastados. O que interessa é estarmos felizes e contribuirmos para a alegria uns dos outros e também para o crescimento em todos os sentidos. Outro aspecto que me fascina é a troca de saberes. Estou sempre apta a fazê-lo de coração. Por isso estou como se costuma dizer nas sete quintas.
Sete quintas, sete cores do arco-íris e como nada acontece por acaso... Aqui estou...
Tenho sonhado tanto, que voo, que nasço, renasço e volto.
Que canto, me encanto com tudo o que a vida me dá.
Inédito acordar de manhã e agradecer por estar aqui a viver tanta emoção... Estou grata por tudo...

Encandeei-me com tanta luz
Golfadas que surgiam
Em catadupas de luz
Caíam vibrações
Caíam velozmente
Calmamente
Sem fazerem qualquer mossa
A mossa seria pedir mais
Indescritível
O sonho que me foi mostrado...
Como aprendi a andar
A caminhar
Alguém me pegava no pé ainda sem grande estabilidade
Colocando-o mais à frente
O meu pé pequenino
Mole e com medo de avançar
Lá continuei ajudada
Um pequeno passo
Representava um grande salto
O caminho não encurtava
Erguia-se
Crescia para bem alto
Um alto tão próximo...
Devo ter caminhado bastante
Sempre ausente de mim
Sempre presente de tanto
Olhas-me neste momento e ris.
Não queres que oiça musica
Não queres que oiça nada
Pedes-me para continuar
Tentar demonstrar
Qual é a leveza de não querer
De não querer ser qualquer coisa
Apenas deixar-me ir
Guiada pela intuição que ficou
Tanta
Tanta beleza
Não queria escrever
Porque não consigo descrever
A subtileza do que não existe aqui...
Não bloqueies...
Respira suavemente
Que vês?
Nem sei...
Não existem palavras que descrevam a beleza em luz
Que bom que é escreveres
Podes transmitir tudo o que te ditei...
Os sonhos existem
Para que possas repousar
Para que possas escolher o que é melhor para ti
Enquanto alma...
O resto permanece
Com certeza que se esquece
Quando chegar a hora.
Tento vezes sem fim
Ouvir a musica
Estou no silêncio
Realmente o silêncio é incrível
Como um espelho que permanece
Audível
Internamente
Fechei os olhos...
Acordei com vontade de dizer:
Que quem vivenciou o sonho...
Fui Eu.
Eu...
Eu quem?
Tu.
Sim nós.
No fundo éramos tantos.
Que num só sonho já não cabíamos.








Sem comentários:

Enviar um comentário