quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Alma Gémea...


Hoje percebi que o Universo me trouxe tanta informação e tanta felicidade ao mesmo tempo.
Dentro de tudo o que sinto, sinto-me triste e ao mesmo tempo com vontade de correr para os teus braços e te abraçar.
Abracei -te tanto ali, aconcheguei-te em criança e sinto que voltámos a reencontrar-nos aqui.
Acredito que no momento certo a informação chega, e no momento certo sinto-me baralhada.
Como posso ver no universo tanto do que não sabia que era, do que não sabia que existia.
Que pena que me sinto triste ao ver que ao mesmo tempo o meu coração sorri.
Um dia vais perceber que encontrar-te foi uma dádiva para regressar ao começo.
Que mesmo que não se concretize aqui, agradeço-te tudo o que hoje me ofereceste.

Uma borboleta que poisou na minha secretaria... Uma enviada lá de cima ...

Sem comentários:

Enviar um comentário