quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

The way... El camino...


Estava aqui a reviver uns momentos dos meus caminhos de este ano e de outros já idos. Cheia de saudades das temporadas passadas em estradas arranhadas pelo medo e pela ignorância, sempre com a esperança de voltar.
Se pudesse escreveria aqui esses momentos em que me revi a cavalgar por estradas e caminhos sujos e com limos que chegaram via remessas do passado. Um cavalo se abateu nas ruínas das lembranças e caio nessa loucura de sofrimento. Como moinhos que se movem mesmo sem vento...
Um dia vou pegar nessa pena que perdi e vou transcrever as viagens por que passei desde muito pequena. Se me pudesses adormecer e compreender, trazer-me de volta a alegria do passado, seria a maior recordação da vida e do céu...
O caminho é sempre caminho desde que andemos nele, seja por onde for o trilho, é o escolhido por nós e neste caso por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário