domingo, 30 de dezembro de 2012

You are for me...


Se não fosses tu estares aqui em mim, seres parte de mim, seres tudo o que me consola e envolve, já não estaria aqui.
Às vezes sentia uma tristeza arrepiante que me levava para o degelo da minha fé, que me transportava para a escuridão serena e consolável, aquela que temia acreditar, arrependia-me de estar ali e fugia. Corria loucamente para os primeiros braços abertos que sentia e que transmitiam calor, um calor único,  pleno, que me adormecia e prendia suavemente no teu ventre.
Eras sempre tu... Sentia que era dali que vinha a minha união à minha mãe, ao meu pai e a ti.
Por mais que chorasse, que gritasse, continuava a sentir esse teu abraço, mesmo duvidando, estava ali. Uma parte de mim queria sentir infinitamente essa tua energia, outra repelia bruscamente, levava-me a gritar de raiva, a menosprezar o amor, a sentir-me feroz, louca, e ao mesmo tempo uma deusa de nada, talvez da pequena negridão que fomentava. Esse não era o teu caminho, não era o meu caminho, não era e não é. Hoje sinto-me feliz, insegura, mas sempre atenta aos teus sinais, aos teus momentos de grande resplendor, de tanta emoção...
Tu és o escudo que me protege esta energia essencial do meu coração. Tu és o que eu quero ser, porque não posso ser outra coisa, a não ser a minha escolha,TU...
Hoje que te oiço, te sinto, te pronuncias quando te procuro, estás a dar brilho e cor à minha vida... Ela já a tinha, eu é que não sentia.
Deste-me o amor combinado, aquele que foi eterno e será, sofro por não o poder ter materialmente, mas tenho a sua companhia, o seu calor, o seu amor de uma outra forma. Isso desnorteia-me de vez em quando, só de vez em quando e depois sinto que amor mais puro e profundo não existe. Se assim foi combinado, e não me lembro, não domino, nada... Só posso deixar fluir e ir acompanhando com os meus pequenos passinhos de coração... Dar-te a mão e saberes que mesmo quando me arrasto, arrasto com fé... Sabes o que nos une... Ele sabe também, não a razão, mas mostraste-me e fizeste-me sentir como era lá... E és parte de mim, a outra metade que nos une... Desde o dia que te vi pela primeira vez, ali naquele espaço, onde nunca pela razão lógica deverias estar... Eras tu... Conheci-te de varias maneiras emocionantes e independentemente de tudo... Sei que és tu... O que combinámos foi tão belo... Que quando regressarmos talvez... Possamos reconhecer os sinais...
Durante este ano, aprendi a amar serenamente e a guardar os meus maiores tesouros, os meus amigos e a família que escolhi...


Sem comentários:

Enviar um comentário