terça-feira, 8 de novembro de 2011

Projecto de luz... Ao projecto que me projectou para ti...

Tenho a certeza de que hoje me sinto renascer.
Quando hesitava qual o caminho a seguir, quando estimulava a indecisão, dei por mim a percorrer um carreiro de escolha.
Escolho uma insegurança, corro atrás disso, nessa corrida deparei-me com a certeza de que quero estar onde estou, de que sou o que sou, e devo sê-lo sem julgamento.
Que importa quando nasci, que me importa o que perdi, se de facto hoje estou aqui a dizer que escolhi, ser quem sou, ser o que vim aqui fazer... Ter a esperança da mudança, ou melhor do crescimento... Deparei-me a usar a palavra querer... Hoje utilizei-a internamente para consolidar a energia que trabalho e que acredito incondicionalmente. Mais uma vez tinha feito um julgamento severo, do que achava que não conseguiria ver.
Vejo, vi, sinto e senti... que na verdade vivo aqui alimentando-me de uma energia altíssima, de uma energia lá de cima, sei onde a trabalho, onde a reencontro e por isso estou feliz por estar aqui.
Projectando-me no projecto em que acredito, no projecto em que sinto a alquimia em mim. Por mais que me aliciem, por mais que me incentivem, sei onde pertenço mesmo passando pela dor, chorando-a e tentando libertá-la, mesmo que não o consiga fazer por agora, sei que um dia vou acreditar, que serei capaz... Mesmo que não o consiga entregar agora, hei-de conseguir subir cada vez mais.
Observar a tua luz... A vossa luz... E pensar que um dia acreditei na não existência da luz... Esse dia foi uma mera ilusão, porque senti a luz, senti-a e no projecto mais profundo do meu coração.

08/11/2011

4 comentários: