domingo, 29 de janeiro de 2012

Chorar à chuva...

Chorei tanto...
Apeteceu-me caminhar pelo caminho percorrido...
À medida que ía caminhando os olhos íam pingando lembranças do passado...
Tentei dar um abraço apertado a mim própria...
Sentir a energia do meu abraço...
Vou continuar a chorar...
Abri os braços...
Olhei para o céu...
Senti a chuva na cara...
Lavou-me intensamente...
Foi tão intenso o momento...
Que abri os olhos...
E quando os abri
Vi-te...
Emocionei-me ainda mais...
Estavas ali a olhar para mim e a chorar...
A chorar de contentamento...
Porque me fragilizei e ao fragilizar-me
Pude sentir o teu abraço aconchegar-me...


2 comentários:

  1. LINDO LINDO este teu texto. Até fui buscar os auscultadores para entrar dentro da musica e voltei a ler o teu texto e gostei ainda mais.
    Um grande abraço
    Lena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lena pelas tuas palavras...
      Agradeço-te imenso por tudo...
      A Tua amizade incondicional vai trazendo brilho à minha vida.
      Bj gd

      Eliminar