terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diferente de tudo o que projectei...


Regresso aqui hoje com o coração mais tranquilo.
A vida tem-me dado ensinamentos incríveis.
No momento mais oportuno deu-me amigos muito especiais, chegaram quando era a hora... Divirto-me com eles, temos partilhado tanto...
Hoje senti-me perder o Norte e ganhar o Sul...
Aprendi que não devo fazer planos, porque hoje não havia planos que se concretizassem...
Uns amigos levaram-me a um amigo, e esses amigos a outros amigos.
Agradeço-te por me dares a oportunidade de ir evoluindo e pondo à prova tanto do que duvidava.
Tenho vontade de chorar... Pois tenho e tenho nem sei por que motivo...
Tenho vontade de agradecer ao Universo por hoje me ter ajudado a compreender quem de facto sou, pelo que vibro, e que preciso sentir para fazer as minhas escolhas.
Não me sinto confortável...
Nem desconfortável...
Sei que sinto algo diferente...
Não faço juízos de valor não vale a pena...
Tenho que sentir que hoje foi um dia muito importante na minha vida.
Os dias importantes não são os mais alegres, pois não. São dias que são dados como bênçãos, para recordarmos que somos de luz, independentemente se o sentimos ou não.
Desde que acordei até agora vivenciei um turbilhão de emoções... Aprendi que afinal ainda sei amar, ainda sei sentir que algo está em mim... O amor incondicional...
Apetece-me fechar os olhos e adormecer...

Que bom! Jesus recebeu-me ao nascer, as suas mãos trouxeram-me até aqui... Porque é que recuso e esqueço que afinal sou um ser de luz?
Obrigada Universo por me indicares o caminho quando duvido do que sou...
O céu é azul e brilhante...
Se vimos lá de cima somos assim por semelhança...
Que bom que é ter nas células a lembrança...
Que bom que é ter uma amiga como tu...
Que me ajudas a espelhar e a sentir o que é um ser de luz...

2 comentários:

  1. Porquê?
    Porque teimamos, em esquecer, duvidar, da missão, da vida, da essência do que somos?!
    Ou talvez não duvidemos assim tanto, e é aí que o ego vem para nos influenciar, para nos confundir, pelo desconforto que a nossa crença lhe causa...será?!
    Sei que as dúvidas podem ser meio de grande crescimento, mas também grandes obstáculos!!

    E é assim que vamos fazendo o nosso melhor, no nosso tempo!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Claudia por estares novamente aqui. Esta partilha ajuda-nos a prosseguir com mais convicção... Duvidar é mais um passinho que se dá para duvidar outra vez... Lol
    Enquanto duvidamos partilhamos as respostas em nós.
    Bj tb para ti

    ResponderEliminar