A minha essência tem cor... Descobri há bem pouco tempo, que se apagava aos poucos... Resolvi conversar com ela, senti-la e pedir-lhe se me ajudava... Não me respondeu. Fiquei triste... Continuei triste... ela ria-se, ria-se... Não me ajudas! Não me respondes! Já um pouco no seu extremo, disse-me: Já me sentiste? Já? Se me sentires e deixares de me ouvir... Escutarás a voz do coração... Ela tem razão, muita razão... Vou entregar-me à emoção...
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
O Livro da Olinda...
Que conforto!
Que magia!
Hoje tenho na minha mesa de cabeceira, um livro muito especial... O livro da Olinda Cris.
Um livro que me foi mostrado por Ele... Cor do céu...
Quem eu sou e o caminho para esta descoberta...
Desde que o vi internamente, não tive descanso...Pensava que importa, vou conseguir. O livro há-de ser concretizado. Estou com o céu a meu lado, com o céu dentro de mim.
Estou na última folha do meu caderno de notas, ou escritos. Significa que hoje se fecha um capitulo e abre-se outro. O livro final chegará a todos, os que tiver que chegar.
O livro que me libertou da escuridão em que me encontrava... aconchegou-me no mar azul, levou-me a navegar nesse Tejo na harmonia do azul do céu.
Os teus olhos na capa, são a imagem mais fiel do teu blog...
Um livro de sonho, que o sonho concretizou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que te hei-de dizer??
ResponderEliminarNa minha prateleira, ao lado da colecção dos livros da alexandra, osho, brain weiss e afins, ainda se arranja um espacinho para esse livro...!!! :P
ResponderEliminarParabéns a ti Lurdes...pelo salto no desconhecido, por te deixares guiar, no fim sentir essa benção, deve ser algo grandioso!!
Beijinho