quinta-feira, 31 de maio de 2012

Foi sensacional... A quarta-feira, Ver e não perder...

Que sensação...
Parece que ainda estou adormecida.
Vi tantos sinais da vida
Uns segui outros não
Uns eram daqui
Outros não
Eram de onde?
De uma outra vida
De uma outra geração
De um outro toque
De um simples coração.
Corri por florestas
Com um vestido
Vestido com primor...
E ao meu lado brilhavam seres irradiando luz...
Um safanão no braço
Na cara e vi...
O que vi e senti pouco importa
Bateram à minha porta
E não a quis abrir...
Porque vi
Meditei
Senti
Que aquilo que me aliciou
Não era o melhor de mim...
Depois da fusão senti
Que após o caos
Vem a bonança...
Reorganizei-me energéticamente e percebi...
Que cada vez é mais importante para mim
Estar ali...
Na tua aula...
Numa perfeita meditação
Porque se encaixa numa parte de cada um
Ou num todo... Ver e Sentir...
Quantos caminhos escolhi e em quantos caminhos me perdi...
Para voltar aqui...

Estou tão feliz...
Porque fui à meditação...
Quarta feira...
E aprender a ver...
Para ver...
Que cada Palavra
Cada momento é único...
E especial para mim...

31 de Maio 2012




Sem comentários:

Enviar um comentário