quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sonhos e mais sonhos...

Sonhos e mais sonhos
Não passam de sonhos
Ou vivências já vividas
Aqui e ali
Vejo-me vestida com fatos lindos
Brilhantes
Rotos
Lavados
Amachucados
Não era um sonho
Era uma história
Que nunca me foi precisa contar
Conheço-a por experiência
Por uma vivência
Bastante gasta pelo tempo
Ficou a memória de uma outra memória
Que quero ultrapassar
Limpando e amando a mudança...
Seja qual for...
A louca
A triste
A feliz...
Sinto-me ao mesmo tempo uma sonhadora
Uma aficionada pela magia das palavras
Reinventadas com amor...
Mesmo que me traga a dor...
Que importa
Se dentro de mim existem aparas de lápis de cor
Daqueles que sempre delinearam a minha vida
Sim
A minha vida interior...
A luminosidade das cores
O rasto que as envolve
É de luz...
E eu...
Sou de lá...

31 de Maio de 2012






Sem comentários:

Enviar um comentário