terça-feira, 1 de maio de 2012

Realidade e sonho...


Depois de breve devaneio do ego
De algo que conheço e não consigo identificar...
Sentei-me a pensar
A reflectir que não posso oprimir momentos mais pesados
Onde vêm vivências recalcadas
Onde nascem muros e ao mesmo tempo constroem-se estradas
Pequenos montes e planícies desejadas de serem pisadas por mim
Sei que não sou o que sou nesses momentos
Que ainda me resta não ouvir
Em pequenos momentos peço para calar aqueles gritos que soam
Quando vejo que a realidade é uma realidade azul
Amarela
Uma realidade perfeita
Para alcançar o mais profundo
De amor que existe em mim...
Inconscientemente dou por mim a ir por aí
Só que não posso ir por aí
Porque preciso de entrar em mim...
Sentir que se existe um potencial
Que há-de manifestar-se...
Sonho acordada ansiosa por te ver...
Ou será medo de te perder de vez...

01/05/2012



Sem comentários:

Enviar um comentário