domingo, 13 de maio de 2012

O caminho do Amor... O Paraíso...



Às vezes estamos em reflexão...
Estava aqui a pensar sobre o que escrever...
Como vou conseguir escrever?
Como?
Sinto-me doente...
Estou doente desde há algum tempo...
Ontem o meu estado agravou-se consideravelmente...
Apetecia-me levitar...
Abrir os braços e voar
Via-me a voar assim desde criança...
Sem corpo...
Uma energia flutuante e errante
A percorrer os céus dos meus sonhos
Como uma águia no seu processo de regeneração...
Abateu sobre mim uma fragilidade
Tenho saudades da minha família que habita numa outra cidade
Cá e lá
Noutro país...
Continente África...
Não conheço
Nem preciso sinto-o...
O cheiro
O calor
Como se lá vivesse...
E vivo...
O meu coração palpita para lá
Em todos os momentos...
Apetecia-me sentir o paraíso...
Sinto-o...
Estou aqui caída a flutuar no céu...
Porque não tenho forças para caminhar na terra...
Vou mesmo voar...
Daqui a três dias vou sair...
Sem atravessar continentes
Vou para o país a que sempre pertenci...
Espanha...
Ver a Costa e navegar no mar...
Pisar castelo sem ser no ar...
Na idade média...
Reviver a história
A minha história...
Vou descansar um pouco...
Para acordar e sentir-me curada deste processo...
Sentir o amor abrir as minhas asas...
Como uma nova águia ir por aí a voar e a cantar...
Que o que me vai curar é o amor...
O AMOR...

13 Maio 2012





Sem comentários:

Enviar um comentário