sábado, 7 de janeiro de 2012

Palco de um tempo não concretizado...


Quando oiço e vejo a Mylene Farmer, sinto uma emoção muito forte, uma alma fantástica, que se entrega, com um desapego total em pleno palco, desapega-se de tudo que o ego tomou.
Eleva-se e conduz-se pela alma que lhe dá vida.

O meu sonho sempre foram os palcos... Vê-los, senti-los, como se os revisitasse mais uma vez...
Nunca percebi esta loucura. Ainda hoje quando os vejo, sinto-me sem fôlego, como se parasse de respirar, para não estar aqui e voltar para ali, onde sempre pertenci.

Uma essência fulminante, que se contagia a ela própria e a quem a ouve e vê...
Lembra-me os Iron Maiden... Quando os ouvia há mais de vinte anos atrás...
Gosto de uma energia forte... Vivo profundamente e sinto felicidade... Mesmo que seja aparente, sinto-a nascer de uma emoção sem gente.

Algo que se sente e navega na noite que inventei.
Um dia fugi, um dia nasci assim.
Neste lugar de seres que se animam e se mantêm profundamente aqui.
Por isso sou hoje um ser feliz.

Sou como um navegador que navega, se entrega ao vento e ao leme...
Deixando-se conduzir por esse mar...

Perdeu os filhos ganhou o sal.
10 Dez 2011


3 comentários:

  1. Isto faz-me lembrar qualquer coisa...acho que um passeio de veleiro...lol... Também gosto muito. Mas mais ainda do teu blog e dos teus textos, cada vez mais iluminados. Parabéns pelo talento inato amiga! E pela coragem de o expôres! Grande, grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amiga!!!
      Que sortuda sou, por ter um comentário teu... Claro que faz lembrar um passeio num veleiro do céu, do mar, da amizade, de busca...
      Obrigada mas as tuas palavras são um bocadinho exageradas, pois não tenho talento, mas sim gosto por escrever. Tu sim nos teus textos, transmites tudo, tudo... Quanto à coragem nem sei como isto aconteceu, nunca me expus, sempre fugi e me escondi no anonimato. Quando encontrei o teu blog, não sei que me aconteceu cheguei até aqui...
      Obrigada por tudo mesmo... Obrigada por teres estado aqui...
      Bj gd
      Lurdes Jóia

      Eliminar
  2. Olha que eu não costumo exagerar...lol...Sabes, eu leio sempre os teus textos mas tenho um bloqueio qualquer em relação a fazer comentários, e é o mesmo problema qualquer que seja e de quem quer que seja o blog. Graças a Deus que tu não tens senão não teria metade da alegria no meu blog... A verdade é que estás de parabéns, amiga super talentosa! Ora vendo bem, 2 comentários a um mesmo texto pode significar o início de um qualquer desbloqueio...Outro abraço e beijo grande.

    ResponderEliminar