domingo, 15 de janeiro de 2012

Sonho e imaginação...

Acordei dum sonho, mera imaginação.
Estava a dar uma aula, uma sensação de desconforto apoderou-se de mim, fiquei parada, não me mexia... Tinha-me esquecido, ou melhor deu-me uma branca.
A única coisa que me ocorreu foi abrir os olhos e olhar para cima. Pedi ajuda, com a convicção plena de que a ía receber.
De braços abertos e parados, porque não sabia o que fazer, recebi um calor aconchegante. Como se uma mão me confortasse.
À minha frente, formou-se uma bola de luz, clara e fortíssima. Permaneci tranquila, confiante, e entreguei-me de braços abertos, rendi-me à luz. Não ficou por aqui. Essa luz afunilou e dividiu-se em duas... E eis que sinto uma leveza profunda.
Formaram-se dois dedos de luz, que me levantaram e me guiaram os braços até ao fim da aula. Deixei-me levar, entreguei-me e confiei...
E os braços leves, levíssimos eram conduzidos tão lentamente, que jamais em situação alguma, o conseguiria fazer. Durante este processo agradecia, e sentia-me merecer pela primeira vez esta ajuda, esta energia.
Os alunos estavam com um ar radiante, e diziam-me que a energia era forte. Eu sabia que sim, era uma energia celeste, divina, uma energia pura. Continuei a sentir os dedos de luz, e pedi aos alunos para continuarem ao seu ritmo e eles assim o fizeram.
E eu vi Jesus à minha frente, senti-o dentro de mim, e deixou-me ficar assim de braços abertos bastante tempo, e os meus braços abraçavam-o, senti que os meus olhos se inundaram de água.
Agradecia a experiência e ainda hoje quando sonho, sinto essa energia em mim.
Que pena ter sido sonho...
Que bom ter sonhado...
Ter estado com Jesus nos meus braços e eu nos braços Dele.
Tocámos coração com coração.
Sentimos o olhar brilhar.
Levou-me para cima e acordei.
Queria tanto não deixar de sonhar.

2 comentários:

  1. Será que foi mesmo sonho?
    O que é o sonho? O que é a realidade?
    Tudo o que li aqui chama-se entrega de Coração aberto.
    E, o teu é de Luz :-)
    Pensa melhor, quantas vezes já te aconteceram situações semelhantes?
    Provavelmente só terás de continuar,
    assim,
    atenta aos sinais :-)
    Muita Luz :-)

    ResponderEliminar
  2. LOL...
    Que interessa o que foi!!!
    Foi maravilhoso e mais maravilhoso é estares aqui...
    Obrigada.
    Bj gd

    ResponderEliminar