sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dois lados... uma escolha...

Hoje escrevo com alguma pressão interior. Acontece...
Apetece-me escrever e ao mesmo tempo não me apetece.
Posso dizer que a dualidade em mim hoje está acentuada.
O meu lado mais doce, lembrou-me:
Gostas tanto de escrever... Vá lá expressa alguns sentimentos, pela ferramenta mais poderosa que conheces "as palavras". Uns são protectores disto e daquilo. Tu és protectora das palavras... E proteges as palavras como se fossem tuas filhas. Dá-lhes um corpo e uma visão bela. E cada um que se cruza com elas sente energia. A energia da palavra, e do coração que as escreve... Tu sempre tiveste isto em ti... Não inventes fugas, não oiças o outro lado das fugas, aquele que finge gostar de ti e te guiar para lá...
E caminho para lá...
A subtileza do salto foi feroz...
Porque escreves estas frases feitas, porque espalhas amor, se o amor já não existe. Desiste de ser... Vai...
Vai-te embora daqui... Palavras leva-as o vento... Vês que as palavras são meramente condicionadoras... Esta frase está como gostas... Com palavras caras... Larga isto... Vai-te embora deste blog... Tu não pertences a este mundo... O teu mundo é o outro... O lado mais...
Esquece o que ouviste tu tens uma luz incrível, pelo menos acredita nisso... Só ao acreditares já estás a transformar...
A Transformar... Ah! ah! ah!
Esquece... isso são palavras loucas... Vem desafiar-me, vem lutar comigo e aprender o que nunca te foi ensinado, a força do tempo que vive em ti. Memórias... Sim tu és memórias...
Não te exaltes tu és subtil, tu conheces essas memorias, mas não és memórias...
És memórias sim...
O que estás a ouvir é mera ilusão...

E agora vou repousar... cansei-me de te ouvir. Sou a minha essência que tentaste desprogramar e torcidar com a força da raiva, e da loucura... Mas sinto-me em paz com ela,a minha essência,  e em agonia comigo própria. Não te quero ver... por mais estrutural que pareças, vou prescindir de ti... Parece que me viciaste na tua energia, mas a partir de agora vou mesmo prescindir de te ouvir.

Algum dia tinha que ser...
Por mais que possa sofrer... De certo que este sofrimento é uma passagem... Este sim é evolutivo...
Preciso subir oitavas... Preciso subir...
Foi Ele que me mostrou e Ele é em quem acredito... É com ele que vivo, acreditando na transformação...
Ele já me mostrou e já falou nisso...
Rendi-me e vou continuar a render...



13 de  Julho 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário