terça-feira, 3 de julho de 2012

Obrigada Amigo... Estou na LUA...




Hoje senti-me feliz ao final do dia.
Tinha um grande sonho, falo dele vezes sem conta. Conhecer alguém com um talento especial, actor, que me transportasse para aquele mundo lá de cima...
Quando inesperadamente te conheci e assim senti que uma parte de mim se concretizou e se apaixonou pela beleza e grandiosidade do teu coração, das tuas palavras, dos teus escritos e da tua voz, etc. Porque não sei exprimir o que em mim despertas, cada conversa que tenho contigo, cada palavra amiga me ilumina o coração. O que para mim representa um novo renascer... Senti-me fugir de tudo, de tanto...
Até que hoje, ao final do dia, tinhas um texto em que uma parte era para mim... Vindo de ti... Que mais nesta vida poderia pedir? E porque teria que pedir?
Só me resta agradecer o teres permitido que mais uma vez o meu peito se tenha aberto contigo...
A vida é uma completa surpresa... A vida é mais uma noite de lua cheia, cheia de lágrimas e emoções que me elevam e me poisam no leito do céu... Onde a Eira da lua me transporta e liberta...
Obrigada por tudo o que me tens ensinado, dedicado, acompanhado e por teres sido um protagonista dos meus sonhos impossíveis.
Um grande beijo para ti Zé Jorge...
(sinto escorrer dos olhos pequenas partículas de felicidade...)

Estou na Lua...




Sem comentários:

Enviar um comentário