sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sem vontade de mudar...

Tem-se a lembrança
Vive-se na esperança da volta
De um amor que se perdeu
Ou talvez nunca se tenha ganho
Corri becos
Estradas
Caminhos
Sempre acompanhada
Esperançada em te encontrar novamente
Encontrei-te
Amei-te
Já não eras tu...
A teimosia venceu
Voltei a fechar uma porta
Abri outra para tu entrares
Quando dei por mim
Já não estavas para ficar
Um homem espera
Para toda a vida
Pensei eu...
Enganei-me
Acreditei
Que foi a ti que somente amei.
12/08/2011



4 comentários:

  1. Lurdes, os teus poemas são incríveis. De tal forma, que tudo o que possa comentar me parece a mais...por isso me limito a ler e a ficar encantada...Parabéns amiga. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga... Tudo o que vem de ti é de uma sensibilidade enorme... Depois do encantamento de certeza que consegues fazer muito mais do que ficares encantada... Uma dj como tu, repórter, escritora, terapeuta... Vais muito mais longe... Ate ao limite da pink... Ao infinito do horizonte. Agradeço-te tanto, tanto. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Embaraças-me...olha, rendo-me à evidência de não te saber responder...lol...Beijo grande.

    ResponderEliminar