segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ascensão expansiva...



Tenho andado em pura ascensão
Sinto-me subir
Sei que vou
Não tenho qualquer sensação
Não tenho sequer a noção
De onde tenho estado
Para onde tenho subido
Conheço-te Luz Superior
Universal
Conheço-te amor incondicional
É ele que me tem dado a mão
Faz-me acreditar
Que vivo a meditar
Em plena fuga celestial
Sempre fujo
Sempre me entrego
Tremo de medo
De uma violência que nunca conheci
Ou melhor nunca  apliquei a ninguém
A não ser a mim
Como me sinto enganada
Como não fujo
Não choro
Fico no meio de mim
Parada
À espera do teu abraço
De ficar no teu regaço
Adormecer ali
Sentir um aquecimento perfeito
Aquele que me estimula a sentir de onde vim
Saber que continuo a caminhada
Mesmo sem caminho e sem estrada...
Vou flutuando até me erguer
Neste universo acima
Sinto-me saltar
Daqui para trás
De trás para um futuro
Que se aparenta familiar
Queria muito continuar
Não sei se vou...
A minha intenção é permanecer
Ir andando
Aos poucos
Sentindo que cada dia é diferente
Permanecendo na entrega
Mesmo sem sentir
Porque tenho a certeza
Que ao subir
Regero-me
Entrego-me
E vou...
Abro a boca de espanto
Os teus braços são imensos
Abraçam-nos a todos
E também à terra...
Que bonito!
Obrigada por me incluíres nos teus braços de luz
E me destacares
Logo a mim
Que nunca ninguém me viu
Nem sentiu
Que a sensibilidade era o meu forte...
Com artimanhas esconderam-me
Com artimanhas a descobri
Porque me deste essa sensibilidade de sentir...
Agora vou adormecer
Para poder repousar e permanecer nos teus braços
Encostadinha ao teu coração
Que sempre me sorri
Sou tão feliz...
Acabo de abrir os olhos e vejo-te aqui...
Abraçado a mim e a sorrires...
Sinto-me em pura ascensão...
Sinto o pulsar do teu coração que se entrelaça no meu...
E expande...

30/04/2012




Sem comentários:

Enviar um comentário