sábado, 7 de abril de 2012

Incógnita ou não...

Tenho estado a pensar, se o meu blogue começa a ser divulgado? Tenho hesitado imenso... Mesmo muito... Intrinsecamente sinto uma força enorme a puxar-me. O meu sonho era ser escritora e actriz... Já lá vão trinta e tal anos... Passaram estes anos e continua a ser um dos sonhos. Outros que nem sonhava, tornaram-se sonhos que concretizei. Posso dizer que me sinto feliz, por escrever. Vou ter que meditar sobre o assunto. Enquanto isso vou esperando aqueles sinais, que são sentidos cá dentro e nos dizem: - Chegou a hora, o momento.
Hoje percebi, que tenho uma imaginação muito forte, que idealizo tanto, mas não estou a conseguir concretizar tanto do quanto sinto. Interessante, tenho menos tempo, e sou mais feliz agora. Desde aproximadamente um mês e tal, tenho sentido isso. Desde há tanta coisa, que tenho vindo a mudar... A ser mais flexível comigo e com os outros. E ando aqui nesta roda viva, sem saber que fazer? Pode ser que um dia destes tenha a resposta... Ganhe coragem, e me entregue definitivamente ao universo...
Será a crise dos 45 ou será a perda do juízo final??? Sei lá... Eu sei lá quem sou? Um fogo farto, uma miragem... Lá dizia a poetiza Florbela Espanca. Eu sei lá... Vou e logo se vê... Se chegar, chego. senão fico aqui a descansar...
Apetece-me levantar os pés do chão e ir por aí... Gritar: Tenho um blogue da minha essência.
Às vezes sou a criança que nunca consegui ser... Vejo-me muito rígida, pequenina a um cantinho, de calções e um casaquinho de tecido verde claro, tipo safari... Com as lágrimas a rebentar pelos olhos e a ficarem retidas por não saber se sou criança ou não. Estas pressões, estes tumultos, têm ficado a bloquear o que nunca fui, e quero tanto ser... Vou abolir o que quero e vou aguardar... Sem prisão, sem ilusão... Vou sentar-me neste cais de fatinho verde claro... Até me cansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário