domingo, 15 de abril de 2012

No meu coração...


Tenho tanto no meu coração...
Fiz uma renovação...
Retirei alguma energia mais pesada e substituí pela mais pura que me foi oferecida
Talvez me tenha sido ensinado a distinção entre uma e outra
Às vezes pensava que o mundo era todo pesado
Como se o carregasse às costas...
E carregava mesmo...
Os joelhos flectiam e não se erguiam
Pesavam as toneladas que eu desejava carregar...
Quanto mais peso mais punição
Quanto mais de tanto e tudo tão pouco
Mais sentia a felicidade de um dia poder renovar
Renovei mas o modelo pensado e desejado
Não foi deveras o escolhido
Afastei-o tanto...
Foi o primeiro a ser posto de parte...
Hoje o meu coração vai falar com a sua alma
Sinto o peso da insegurança e do medo
As costas estão leves
Quase flutuam
Porque me entrego e me rendo...
Surge lá bem no fundo
Um recanto de rejeição
Porque temos que ser rejeitados?
Se nos rejeitamos a nós próprios...



Sem comentários:

Enviar um comentário