sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ilumina...


Cada dia é um novo recomeço
Cada dia que me conheço
Me surpreendo
Cada vez mais...
Tenho dias em que me sinto sorrir
Com tanta vontade
Com tanta euforia
Que me custa acreditar nesta verdade...
Sou um pouco imprevisível
Sou feliz por estar a festejar a loucura da vida.
Vejo-me a subir e a reclamar
Que quero ir
Tenho medo de chegar.
Entro em contradição...
Mas o que me ajuda é a grande verdade
Que conheço e não sei explicar
Só sei que é amar
Ir e voltar para aqui...
Hoje vi a maior luz vir
Iluminava e transformava de tal forma
Que juraria estar a cegar com tanta claridade
A grande felicidade que senti
É que consegui sentir e ver quem iluminava
E para mim é tudo o que mais posso agradecer...
A não ser ter amigos assim...
ILUMINADOS...



Sem comentários:

Enviar um comentário