domingo, 2 de setembro de 2012

Vai e sê feliz...

(Deixo aqui uma canção dos Quinta do Bill, que gosto muito... Enquanto escrevia este texto, estava a ouvir este "Dizer adeus"... E resolvi fazer este video rapidamente, pois no youtube não encontrei esta musica...).


Estava aqui a pensar, a sentir as saudades a chegar...
Ainda não passou muito tempo, mas existem momentos tão felizes que parecem uma eternidade o seu afastar no tempo.
Sinto-me a chorar internamente... Não estou triste, não estou contente, talvez esteja apreensiva comigo mesma.
Como poderei sentir este turbilhão em mim, de vivacidade e ao mesmo tempo de incerteza, com tantas certezas que me dás e me deleitas nessas imagens que construo internamente.
Não sei de onde vem tanta loucura e tanto amor... Um amor Universal que hoje vivêncio a cada instante... E sempre neguei a sua existência.
O mar... Ai! O Mar! É tudo para mim, é o leito de meditação onde me sento e flutuo, sentindo-me renascer...
Renovar...
A espuma que vem e se entrega às marés fugidias que temem em ficar, com receio da mão do homem, que tudo desvia e em tudo quer governar.
Reparo que estou a falar sozinha, porque ali naquele azul existem pedaços de vidas, de noites mal dormidas, de loucuras apetecidas, de tudo o que a criatividade e a experiência aviva...
Oh que pena não poder permanecer ali a regalar a alma...
A senti-la enaltecer a sua existência e a sua escolha aqui...
A luz está a invadir-me e a conchegar-me, a preparar-me para voltar...
Não sei quando volto...
Mas estou desejosa de subir para abraçar a Lua e a TI...
E ficar sepultada eternamente no mar...
Ou na estrada...
Ou num caminho que a minha alma traçou...
Estou quase a ir...
Sei que vou...



Sem comentários:

Enviar um comentário