sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rir... Assim...



Primeiro ria-me assim... depois...

Às vezes queremos rir e não se consegue...
Ontem foi um daqueles dias em que me senti voltar a ser
Assim...
Criança
Infantil...
Olhava para a lua e admirava-a
Falava com ela e sentia a sua energia
Aquelas palavras que costumava pronunciar
Com alguma lembrança agressiva
Agora voam de subtileza
Amar é desejar alcançar o céu e seguir o seu voar...
Bater asas e sentir que a cada batimento se renasce...
Porque se sobe e vê...
Que lá em cima não existe pasmaceira...
Existe alegria e conforto
Existem risos e risos de harmonia...
Existe uma vida que não nos castiga
Que nos faz realizar internamente...
Porque se ri sem julgar...
Porque tudo o que é, é...
Assim sinto uma vontade de rir...
Com a energia lá de cima...
Cada gargalhada ecoa pelo Universo e de certo o transforma...
O bom filho a casa retorna...
Pois é ontem retornei...
Hoje não sei...
Mas ontem foi assim...
Tão alegre...


Ontem foi assim...


Assim...

Mais assim...

E pronto a gargalhada final... De frente...  A passar filtros e linhas do blog...

Estou a puxar ao Ego... Mas não é essa a intenção, e se for paciência... Só tenho vontade de rir... rir... rir...
A cores e a preto e branco...
O verdadeiro riso não tem cor, porque se transforma e molda como uma bola de plasticina incolor...
Ganha a cor pelas mãos que a moldam...
O mesmo acontece com a fotografia... Este artista que as tirou percebe que esta foto vale mais que todas as palavras do Mundo... Porque para mim retornou-me à alegria primordial, e prolongou até hoje (já dura um dia) a alegria que sinto... E mais artista é quem de facto me ajudou a sentir assim... Só pode ser uma pessoa com uma luz imensa... Imenssisima...
Uma luz amarela fortissima e que a direccionou para ela... 
Existem momentos que nos marcam para sempre... este é um deles...
E outra pessoa que me deu uma das maiores prendas lá de cima... Uma miniatura do Harmony... Com os meus amigos luminosos ali...
Que luz...









Sem comentários:

Enviar um comentário