domingo, 2 de setembro de 2012

Voltar à vida...


Hoje tenho estado em reflexão e li um texto que me trouxe para aqui:

Que me podes oferecer para me trazeres de novo para a vida?
Que me podes ensinar para não voltar a ter estes pensamentos recorrentes?
Caminho por uma estrada que nunca mais acaba, logo nunca consigo chegar. Porque nunca se chega, nunca se sabe onde se vai parar, tudo é uma incógnita.
As lágrimas caiem e eu não consigo erguer-me sem trazer registos passados.
Não sei quanto mais aguento por aqui, onde sopram risos e símbolos de tanta emoção. Sinto um aperto no coração e estou estatelada em frente a uma montra onde reinam reflexos de moda. O que está na moda será o que sinto? Será uma energia colectiva que me influencia e me arranca para as entranhas das profundezas.
Podes trazer-me para a vida? Podes ajudar-me a continuar nesta jornada? Podes fazer de mim um nada, para voltar a viver?
Quem pode ou não pode?
 Tu ou outra qualquer.
Estás deprimida, estás a alimentar uma energia que não é a tua. Sabes disso, pois sabes, mas não consegues sair. Dá um tempo a ti própria e agora vai e vive com toda a intensidade com que nasceste. Vais ver que também não a perdeste.
Tudo é uma mera ilusão. Nada te prende porque vives a vida que é para ti... Só e mais nada.



Sem comentários:

Enviar um comentário