segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Trilhos escondidos pela luz...


Onde se percorrem trilhos
Nem sempre é onde se caminha em segurança
Onde se observa a verdadeira realidade
É onde paira a beleza e a leveza da cidade
Sempre que se fecham as pálpebras
Mergulha-se num profundo saber
Aquele que não foi preciso escrever
Porque se nasce habitado pela memória de ter sido...
Caminho
Fujo de mim
E lanço-me num parapeito não de uma janela
Mas de um castelo antigo
Como uma miúda foge do perigo
Porque sabe que ele existe
Porque quando está triste sente-se arrastada
E arrasta-se com ele...
Tenho a vista turva
Tenho a memória apagada...
Só me resta uma estrada
E depois aí vou luz acima...
À espera de ti...
O do reino que me habitas...
Não desistas e está
Lá e cá...
Para me protegeres...
E voltares ao encontro de outros seres que como eu
Te amam...



Sem comentários:

Enviar um comentário