quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fire...


Era assim que era feliz
Desafiando o fogo
Era como se me transformasse nas suas chamas
Era essa a alegria que sentia para viver e continuar
Caminhos quentes e fugazes
Era este desafio de ir em frente sem olhar a nada
Que me trouxe até aqui...
Na mais cruel vivência
Perdida de tudo e todos
Caminhava tropega
Louca por chegar àquelas chamas e me envolver
Era uma fagulha que se transportava ao sabor do vento
Eram essas rajadas de loucura que me faziam emergir da escuridão
Aquela que me envolvia porque a procurava obsessivamente...
Foi este fogo que me ajudou a escrever
Tenho fogo
Sim, muito fogo em mim...
Assim ditaram os astros no momento em que nasci...
Hoje bem direccionado...
Sou feliz...
Eternamente grata...
A ser assim...
Louca...
Que seria de mim sem essa loucura que herdei...
Estaria pasmada...
À espera do tesouro caído do céu...
Isto se algum dia olhasse para cima...
Cega mas leal...
A tudo o que vibra fugazmente aqui...


Sem comentários:

Enviar um comentário