domingo, 19 de agosto de 2012

As lágrimas do céu...



Hoje relembro com saudade o dia de hoje,
Sinto uma alegria brotar de dentro do meu peito...
O que ontem se apertou também se libertou, ao acreditar em ti...
Sabes que a vida dá-nos alegrias inesperadas e experiências que julgamos falhadas, mas que apenas nos trazem outra forma de viver...
Ou melhor outra forma de gostar de viver...
Em tempos já idos, quando os descobrimentos nos trouxeram a lembrança de factos heróicos, deixaram marcas de amor incondicional e de entrega absoluta ao céu...
Ao partirem deixavam para trás uma vida absoluta de amor...
Sinto essa entrega absoluta de amor...
Sinto-a hoje aqui dentro de um recanto que estava encerrado a sete chaves...
Dentro de mim...
Não é lembrança...
Não, não é.
É mesmo real...
Sinto vontade de chorar...
Não de tristeza, mas sim de saudades vossas...
Amigos incondicionais do céu...
Desse mesmo céu onde brilha uma estrelinha que nunca conheci mas que a sinto internamente...
Por isso estou aqui a chorar de saudades dessas lágrimas que me trazem a lembrança de uma luz que nasceu e permanece lá em cima...


Estava à pouco a relembrar e senti umas lágrimas a desbravar por rostos perdidos e vencidos... Percebi que era o meu rosto a deixar-se banhar, pela água salgada... de um mar já navegado...
E senti mais uma gota a cair...
E mais uma...
Gotas sem fim, onde navegam charcos pequeninos de outras eras a saltar...





Sem comentários:

Enviar um comentário