quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sinais de amor...


Acabei de ver um filme, depois de muitos filmes, tenho estado em reflexão... Aliás o corpo pediu-me para parar, escutei-o antes dele ter o colapso final.
Há pouco senti que tinha que ter muito cuidado. O que é parar? O que entendes por parar?
A primeira resposta que me apareceu, foi: Parar é não fazeres nada.
Pois é, aí é que está o ponto de equilíbrio... É saberes o que é parar, não é abandonares tudo e ficares na inércia.
Inércia não é o vazio. O vazio tem movimento, o movimento para te encontrares.
Sentei-me ao computador, liguei-o, desliguei-o de imediato.
À minha volta reina a confusão. Vou de férias e a cada regresso não arrumo as malas. Nada... Há pouco queria arrumá-las e desatei a transpirar. Como se representasse uma situação a ser revivida de novo. Não é nova... É uma memoria...
Estou a remexer-me sem me poder movimentar completamente. Estou a descansar...
Tenho saudades dos meus amigos... Tenho saudades dos outros tempos... Tenho saudades de mim...
Há pouco mergulhei em Avalon onde nunca tinha estado... Vou ficar por lá umas páginas...
Quando voltar estarei igual ou diferente, isso pouco importa... O que faço para me manter fiel à minha essência?
Esta sim é a minha grande proposta, o grande desafio que a vida me está a propor. Não é fácil, mas é possível... Respeita-te...
Vais voltar a poder caminhar, a sentir o que é o verdadeiro caminhar da tua alma aqui na terra...


Sem comentários:

Enviar um comentário