segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Se te amo...


Existem cordas que vibram em mim
São especiais
Transparentes que me prendem inutilmente
Porque reparo que dentro de mim
Se forma e concretiza uma força
Uma luz que me leva daqui para aí
Onde se sonha e se arrisca sem nunca ganhar
Sem nunca perder
Apenas se busca a essência do ser
Amar e relaxar
Sem posse
Sem nada de loucura
Apenas a natureza celestial
De alguém que partiu e pediu para voltar
Nunca conseguiu manifestar o amor
Nunca se esqueceu de amar
Um dia esse seu próprio dia vai chegar
Quando o Universo se abrir para eu poder dançar...
Ir correndo para lá...
Não preciso de pista de dança
Porque aprendi a voar e a dançar no Céu...
Transparente
Azul e pleno de ar fresco
Murmurando a razão de se respirar...
Respiro
Amo
Sou assim...
Irreverente...
Valente?
Não essa parte é mera ilusão...


Sem comentários:

Enviar um comentário