segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O meu anjo...


Eu vi um anjo pequenino
Brincando num trilho imaginário
Sonhava na natureza que o anima
Estava a vibrar de céu
Não perdia um momento
Agradecia o estar aqui e lá
Tinha umas asas brilhantes
Grandes
Muito grandes
Quando as abria parecia flutuar ao mesmo tempo que voar
O levava
Tinha um rosto ternurento
Uns olhos azuis brilhantes
Como gotas de água que se vão amontoando
Dentro dos teus olhos
Mas o mais bonito
O mais leve e puro
Era um coraçãozinho que guardava no seu peito
Feito um tesouro do céu...
Sabem o que aconteceu?
Foi esse o presente que ele me deu...
O Tesouro do seu coração.
O amor...
Agora suspiro de alivio
Porque o sinto em mim
Como um sinal de luz...
Uma luz em mim...
Vou-me encostar às suas lembranças
Para nunca perder a esperança e poder continuar aqui...


Sem comentários:

Enviar um comentário