domingo, 16 de setembro de 2012

Fotografias do Universo...

Hoje resolvi sair a meio da tarde.
Fui caminhar um pouco, desde as férias que tenho estado impossibilitada fisicamente. As minhas pernas doíam-me muito, e ainda sinto o massacre dum medicamento, que me tirou grande parte da resistência. Cada passo que dava parecia demorar uma eternidade, como sou teimosa quis continuar a tomar, ou melhor queria ficar boa depressa e fiquei depressa impossibilitada de dar passada.
Ontem comecei a tomar a fitoterapia da medicina chinesa e hoje aventurei-me e fui caminhar. Carreguei a bateria da minha máquina fotográfica e fui para Cascais.
Descobri tantas coisas belas, ruas e ruelas por onde passo e nem sequer nunca tinha olhado para elas. Coloquei a máscara da arte e olhei.
Meu Deus como tu és perfeito! Como nos destinaste uma natureza tão bela!
Tive um momento ou melhor mais que um em que me emocionei...
A energia era forte e eu não parava de olhar para o céu, para a terra e para o mar.
Interessante, quando senti que alguém me acompanhava, reparei que as pessoas que estavam por ali, tiravam também fotos aos pormenores que ia descobrindo.
Achei belo! Senti um carinho tão grande por elas, pois não disfarçavam, tiravam, sorriam e lá iam à sua próxima fotografia.
Estou contente por ter conseguido sair e ir. Por ter sujeitado a minha máquina a paisagens tão bonitas. Aproximei-me das gaivotas e senti a força que as anima.
Sou uma pessoa fracamente frágil, que ama a vida e acima de tudo se sente feliz, mesmo feliz só quando olha o mar.
Foi assim que o olhei...









































2 comentários: